The Boys: elenco vem ao Brasil celebrar fim da 3ª temporada; veja!

Imagem de: The Boys: elenco vem ao Brasil celebrar fim da 3ª temporada; veja!

The Boys no Brasil? Ao que tudo indica, sim! O Amazon Prime Video anunciou nesta terça-feira (21) que parte do elenco da série virá ao país para celebrar o fim da terceira temporada. Os atores e atrizes de The Boys virão acompanhados de Eric Kripke, criador da série.

O evento será realizado na cidade de São Paulo, entre os dias 4 e 7 de julho — véspera do episódio final, que será disponibilizado no dia 8 (sexta-feira).

O streaming ainda não divulgou como funcionará o evento, se terá a participação de fãs e quais membros do elenco estão envolvidos na celebração.

Sucesso da série

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome publicados por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys acumula uma grande base de fãs no Brasil e no mundo. Prova disso é o sucesso estrondoso da série, que rapidamente se tornou um dos maiores títulos originais do Amazon Prime Video.

Com a terceira temporada não foi diferente. O episódio de estreia, por exemplo, abriu com 97% de aprovação entre a crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Nos novos episódios, os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, iniciando uma guerra contra os Sete, que acaba na descoberta do primeiro super-herói: o Soldier Boy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.