The Boys: conheça todos os novos heróis da 3ª temporada

Imagem de: The Boys: conheça todos os novos heróis da 3ª temporada
Imagem: Amazon/Divulgação

A espera para a 3ª temporada de The Boys finalmente acabou e os primeiros episódios dessa nova fase já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Para a nova temporada, o universo dos super poderosos fica ainda maior com a adição de novos “heróis” para os próximos episódios, que trarão uma dose ainda maior do humor satírico e sangrento que a série sabe utilizar bem.

Para que você esteja por dentro de tudo antes de iniciar sua maratona, nós trouxemos um guia completo com os novos personagens que aparecem na 3ª temporada de The Boys!

Condessa Escarlate

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Assim como o próprio nome sugere, a Condessa Escarlate é uma clara referência e paródia da personagem Feiticeira Escarlate, a Wanda da Marvel, e já foi até mencionada por Starlight durante a primeira temporada da série do Amazon Prime Video.

Nos quadrinhos originais de The Boys, a personagem fazia parte de um grupo secundário conhecido como Payback e, na série, ela tem poderes relacionados ao fogo e ao calor, como foi mostrado no trailer da temporada, no qual ela parece incendiando os inimigos.

Assim, a Condessa Escarlate será uma adição e tanto para essa nova fase, principalmente por ser interpretada pela atriz Laurie Holden, a Andrea da série The Walking Dead.

Pólvora

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Pólvora também era membro da equipe Payback nos quadrinhos originais que são a base da série, assim como sua parceira Condessa Escarlate, e também foi citado pelos personagens durante as primeiras temporadas de The Boys.

Ele é interpretado por Sean Patrick Flanery, de Santos Justiceiros, e foi confirmado em todos os episódios da nova temporada, por isso, deve ter um papel muito importante na trama, podendo mostrar suas habilidades, que são conectadas a projéteis e armas de fogo.

Swatto

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Swatto também é mais uma adição no grupo de heróis de The Boys e é interpretado por Joel Labelle, o Alaric Rodriguez de Shadowhunters. Ele também aparece no trailer da 3ª temporada correndo para se salvar de um desastre.

Swatto possui poderes aéreos, tendo asas retráteis e que o permitem voar em velocidades razoáveis, e também faz parte do grupo Payback, liderado por Soldier Boy.

3. Falcão Azul

(Fonte: ScreenRant/Reprodução)(Fonte: ScreenRant/Reprodução)Fonte:  Screenrant 

Falcão Azul, também conhecido como Blue Hawk, é um dos personagens mais misteriosos da nova fase de The Boys, já que ele não aparece nos quadrinhos e foi criado exclusivamente para a 3ª temporada da série.

Apesar de não sabermos muito sobre os poderes dele, Falcão Azul se juntará à equipe principal na 3ª temporada e é interpretado pela estrela Nick Wechsler, de Revenge e Réquiem Para um Sonho.

Alguns fãs já teorizam que ele possa ser parte do grupo G-Men, uma paródia direta dos X-Men, também da Marvel.

Soldier Boy

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O Soldier Boy é, de longe, o mais importante nessa nova fase e será uma clara paródia do Capitão América, da Marvel, com poderes de força, habilidades sobre-humanas e uma resistência fora do normal em combate.

Ele é o líder da equipe Payback e faz parte da equipe principal de The Boys, sendo um claro concorrente ao posto de líder do Capitão Pátria, que possivelmente terá problemas com o personagem novo.

Jensen Ackles é responsável por dar vida ao personagem e, assim como Dean em Supernatural, esperamos uma ótima entrega do ator.

1. Supersonic

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Também conhecido como Drummer Boy nos quadrinhos originais, o Supersonic tem um passado um tanto pesado e já sofreu com drogas e também já teve uma relação com Starlight nas obras originais.

Embora nos quadrinhos ele não tenha nenhuma habilidade especial, aparentemente, o Supersonic da série The Boys, interpretado por Miles Gaston Villanueva (Nancy Drew), possuirá super-velocidade.

Agora que você já conhece todas as novas adições à 3ª temporada de The Boys, é hora de conferir as aventuras dos “heróis” no Amazon Prime Video!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.