The Boys: Karl Urban fala sobre novos poderes de Butcher na 3ª temporada

Imagem de: The Boys: Karl Urban fala sobre novos poderes de Butcher na 3ª temporada
Imagem: (Fonte: Amazon/Reprodução)

Uma das coisas que mais impressionou os fãs de The Boys nos últimos tempos foi, sem dúvida, a confirmação de que Billy Butcher (Karl Urban) irá tomar o Composto V, desenvolver super poderes e muito provavelmente se tornar um dos personagens mais fortes da série.

O trailer da 3ª temporada mostra Butcher com uma visão de calor ao estilo Homelander (Antony Starr), seu maior inimigo, e contando com uma super força. Isso deixa os fãs dos quadrinhos um pouco confusos, já que, na versão original, Butcher ganha poderes um pouco mais “modestos”.

Butcher ganhará superpoderes na 3ª temporada de The Boys. (Fonte: Amazon/Reprodução)Butcher ganhará superpoderes na 3ª temporada de The Boys. (Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  CBR 

O ator Karl Urban, em entrevista ao Entertainment Weekly, falou um pouco sobre seu personagem na série, discutindo seu conflito interno:

"Esse é o dilema: Butcher se torna um super-herói ou um supervilão?", disse o ator. "Para derrotar o monstro, você se torna o monstro? E eu acho que uma das coisas legais dessa temporada é que todo personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir? Que linha eles estão dispostos a cruzar para alcançar o que eles querem alcançar? Para todos os personagens da série, isso cria um conflito e é divertido ver quem realmente fica do lado de quem."

Novos super-heróis

Butcher não será o único personagem que irá sofrer algumas mudanças na série da Amazon. A Rainha Maeve receberá uma espada, provavelmente inspirada no traje da Mulher-Maravilha, e o velocista A-Train usará um novo traje, com cores diferentes.

Jensen Ackles (Supernatural) entra para o elenco como Soldier Boy, herói inspirado em Capitão América. Recentemente ele falou sobre os bastidores e revelou uma situação inusitada durante a gravação do episódio de “Herogasm”, no qual ocorre uma orgia entre super-heróis:

"Eu fui até o nosso operador de câmera... ele estava comendo um sanduíche, ele tinha um olhar muito perturbado em seu rosto e eu disse 'Ei cara, o que está acontecendo? Como está indo lá?'", Ackles lembrou. "E ele disse, 'cara, eu vi uma coisas doidas hoje!' E eu fiquei tipo 'Oh! Oh, não!' Então, sim, bons tempos."

A 3ª temporada de The Boys estreia dia 3 de junho na plataforma de streaming do Amazon Prime Vídeo.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.