The Boys: elenco mostra bastidores do Herogasm em vídeo divertido; veja!

Imagem de: The Boys: elenco mostra bastidores do Herogasm em vídeo divertido; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, por meio da conta oficial da série The Boys no Twitter, o Amazon Prime Video divulgou imagens inéditas dos bastidores de “Herogasm”, o famigerado sexto episódio da 3ª temporada baseado em um arco específico de mesmo nome dos quadrinhos.

O passeio foi guiado por Erin Moriarty e Laz Alonso, intérpretes, respectivamente, de Starlight e Leitinho, que, inclusive, durante a narrativa do episódio em questão, também guiam os espectadores por todas as bizarrices sexuais de heróis dos mais variados tipos.

“Bem-vindo a um dos arcos favoritos da série de quadrinhos que nós trouxemos à vida: Herogasm!”, anuncia Laz Alonso.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo!

Moriarty e Alonso mostraram detalhes preciosos do cenário da casa suburbana que abrigou os heróis em uma nova edição de seu tradicional evento de libertinagem e descoberta de prazeres. Os dois aproveitaram a ocasião para entender o que cada um daqueles apetrechos e brinquedos poderiam significar.

O elenco de The Boys ainda conta com as participações de Antony Starr, Jensen Ackles, Karl Urban, Jack Quaid, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Karen Fukuhara, Tomer Kapon, Dominique McElligott, Laurie Holden, Colby Minifie e Claudia Doumit.

Já conferiu o episódio?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.