The Boys: spin-off inicia produção e adiciona mais nomes ao elenco

Imagem de: The Boys: spin-off inicia produção e adiciona mais nomes ao elenco
Imagem: Amazon Prime Video

Depois de um período repleto de incertezas rondando o spin-off universitário de The Boys, no Amazon Prime Video, ao que tudo indica, a produção está retomando seu desenvolvimento no streaming. De acordo com as apurações da equipe da Entertainment Weekly, os trabalhos práticos finalmente começaram. Eric Kripke, showrunner de The Boys, também falou com a revista sobre o assunto.

"Tem sido um processo longo, mas espero que as pessoas gostem tanto quanto eu gosto. É um projeto muito inteligente, engraçado e insano. É totalmente diferente de The Boys, mas ainda está completamente dentro desse mundo com o mesmo tom”, explicou ele.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Em busca de retratar o campus universitário da Vought International criado para aprimorar o desempenho de jovens com superpoderes, o projeto conta com o produtor Craig Rosenberg na liderança junto de Eric Kripke, além dos produtores executivos Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty.

The Boys College: conheça os novos membros do elenco do spin-off

Em março deste ano, o elenco do spin-off sofreu com algumas baixas. Aimee Carrero e Shane Paul McGhie, por exemplo, deixaram seus papéis na série alegando conflitos de agenda. Além deles, a atriz Reina Hardesty também decidiu abandonar o projeto pelo mesmo motivo. Contudo, Lizze Broadway, Jaz Sinclair, Maddie Phillips e Chance Perdomo seguiram na produção.

Nesse sentido, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn foram anunciados como substitutos para interpretar os personagens pendentes — e ainda sem grandes detalhes divulgados — do spin-off. Em seus créditos como atriz, London Thor possui as séries Shameless e You. Ela, que também é cantora, também participou de um dos números musicais do filme Lady Bird: Hora de Voar, em 2017.

London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn. (Deadline/Reprodução)London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn. (Deadline/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Já Derek Luh ficou mais conhecido recentemente por sua participação em Shining Vale, do canal Starz, ao lado de Courteney Cox. Enquanto isso, Asa Germann possui apenas dois curtas-metragens em currículo como ator e Shelley Conn foi vista nas últimas semanas na 2ª temporada de Bridgerton como a Lady Mary Sharma.

Com essas informações, os fãs de The Boys já podem se acalmar, tendo em vista que o projeto ainda tem chances de acontecer plenamente no Amazon Prime Video. Resta saber quando tudo isso virá a público.

Portanto, vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.