The Boys: arte de fã imagina confronto épico entre Thanos e Homelander

Imagem de: The Boys: arte de fã imagina confronto épico entre Thanos e Homelander
Imagem: Prime Video/Divulgação

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da atualidade, fazendo uma clara referência satírica às produções de super-heróis, como o filme Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios.

E, falando nos filmes do MCU, um artista desenvolveu uma fan art imaginando como seria o confronto entre Thanos e o Homelander, do sucesso do Amazon Prime Video.

Assim, confira abaixo a arte do crossover inesperado e mais detalhes sobre essa peça!

(Fonte: Twitter/AGT Design/Reprodução)(Fonte: Twitter/AGT Design/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Thanos e Homelander estão cara a cara em nova fan art

A conta do Twitter da AGT Design compartilhou recentemente uma nova fan art que une os universos da Marvel e da série The Boys ao mostrar o vilão Thanos pronto para enfrentar Homelander.

Assim, vemos o personagem de The Boys posicionado de costas e olhando o exército do Titã do MCU, fazendo uma clara referência ao encontro entre o Capitão América e o vilão no filme Vingadores: Ultimato, no momento anterior à abertura dos portais.

Além disso, a fan art ainda possui o logotipo da série da Marvel, What If?, que imagina uma reinvenção de cenas marcantes dos filmes do estúdio com outros personagens e em situações completamente inesperadas.

The Boys ficou muito conhecido por satirizar algumas cenas marcantes de filmes do MCU, como o próprio momento de Ultimato em que as heroínas se juntam para salvar o Homem-Aranha.

Agora, a série apresenta uma nova paródia ao público, o personagem Soldier Boy, que seria uma versão alternativa do Capitão América, e  queenfrentou o Capitão Pátria no último episódio.

Dessa forma, com tantas referências ao multiverso dessa companhia, não seria estranho imaginar um encontro tão inesperado como o do Thanos e do Capitão Pátria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.