What If...?: série deve retornar ainda em 2022, diz roteirista

Imagem de: What If...?: série deve retornar ainda em 2022, diz roteirista
Imagem: Disney Plus

Apesar de a Disney ainda não ter anunciado a data de estreia da 2ª temporada de What If...?, foi confirmado que a série animada da Marvel chegará ainda em 2022. A informação foi compartilhada por A.C. Bradley, chefe dos roteiristas da atração, através de uma publicação em suas redes sociais que revela os planos de lançamento para o final do ano.

A confirmação vem após o dia dos investidores do estúdio, evento realizado na semana passada que destaca as produções em andamento. Embora o seriado sobre diferentes possibilidades de histórias no multiverso não tenha sido mencionado, uma descrição oficial do Disney+ para a divulgação de Cavaleiro da Lua sugere que a 2ª temporada do título deve sair no streaming após o atual ano fiscal, que termina em 30 de setembro.

“O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é atualmente a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos. [A partir disso], Kevin Feige arquitetou uma leva de novas séries transmitidas no Disney+ em 2021, incluindo WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If...? e Gavião Arqueiro. As próximas séries originais para 2022 incluem Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel, She-Hulk e a 2ª temporada de What If...?”, diz o comunicado.

O que esperar da 2ª temporada de What If...?

A animação segue o Vigia (na voz de Jeffery Wright) observando várias linhas do tempo alternativas, até ele constatar a necessidade de formar um grupo de heróis para enfrentar a ameaça de Ultron que coloca em risco todo o multiverso. A 1ª temporada buscou juntar muitas das tramas iniciais do MCU e amarrá-las aos eventos previstos para o futuro.

Conforme indicado por Bradley em entrevistas passadas, a série deve trazer em sua 2ª temporada episódios focados em heróis da atual Fase 4. Dentre esses casos estariam personagens de filmes como Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos.

Segundo a roteirista, o novo ano pode também desenvolver mais o enredo da variante de Gamora como parte de um episódio centrado no Homem de Ferro. Além disso, deve continuar o arco da Capitã Carter, variante resultado da aplicação do soro do Super Soldado em Peggy Carter, que pode servir de elo entre a linha do tempo principal do MCU e outras realidades de próximos títulos da Marvel.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.