Marvel TV esclarece efeito de Thanos sobre suas próximas séries

Imagem de: Marvel TV esclarece efeito de Thanos sobre suas próximas séries

Atenção! O texto a seguir contém um grande SPOILER sobre o final do filme Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel.

O final de Vingadores: Guerra Infinita modificou para sempre o Universo Cinematográfico da Marvel quando o Titã Louco Thanos estalou seus dedos usando o poder das Joias do Infinito para dizimar metade de toda a existência.

O clímax da produção deixou o universo ficcional e os espectadores em suspense sobre os próximos acontecimentos, mas respostas só devem chegar mesmo com Vingadores 4 (em abril de 2019).

O executivo da Marvel TV, Jeph Loeb, conversou esta semana com fãs através do Reddit e respondeu a perguntas sobre o impacto do estalar de dedos de Thanos nas próximas temporadas das séries da Marvel.

Loeb informou que grande parte dos programas não irá lidar com os efeitos da ação do Titã Louco. Isso se explica porque as próximas tramas nas telinhas são contextualizadas antes dos eventos de Guerra Infinita.

De certa forma, isso pode parecer uma solução simples para as séries de TV evitarem as repercussões do último filme (o que certamente deve enfurecer os fãs que esperavam um universo mais conectado).

Por outro lado, Vingadores 4 deve reverter algumas das ações de Guerra Infinita e estabelecer um novo caminho para o Universo Marvel. Como os dois filmes estão diretamente relacionados, podemos esperar que as séries de TV apresentem mais consequências da trama de Thanos após o lançamento de Vingadores 4 nos cinemas.

Entre os próximos programas da Marvel TV estão: Cloak and Dagger, as 2ª temporadas de Luke Cage, O Justiceiro e Punho de Ferro, além do terceiro ano de Demolidor.

Veja também:

E você, o que achou da explicação de Jeph Loeb sobre por que as séries da Marvel ignoram o estalar de dedos de Thanos? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.