The Boys: Homelander pode trazer futuro apocalíptico para série

Imagem de: The Boys: Homelander pode trazer futuro apocalíptico para série
Imagem: Prime Video/Divulgação

Com apenas metade da 3ª temporada lançada na plataforma, a Amazon Prime Video renovou The Boys para uma 4ª temporada e já temos algumas informações sobre o que podemos esperar do futuro.

O criador Eric Kripke disse que o roteiro está lentamente caminhando para um futuro apocalíptico envolvendo Homelander e a sua total insanidade na continuação da série.

Confira mais detalhes sobre o futuro do Homelander na 4ª temporada de The Boys!

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Prime Video 

Eric Kripke diz que Homelander se tornará um sociopata completo no futuro

Embora o Homelander já esteja se mostrando como realmente é na 3ª temporada de The Boys, os planos dos criadores envolvem torná-lo ainda pior e desconstruir ainda mais a personalidade sociopata dele.

O criador Eric Kripke disse que Antony Starr e os roteiristas sabem que ele irá se tornar um sociopata completo e pode chegar a causar um verdadeiro apocalipse caso continue nessa trajetória.

Eric comentou “que, eventualmente, quando a série atingir seu clímax, esse cara vai se tornar um sociopata completo, e ele tem que ser detido antes que algum tipo de coisa aconteça. Algum evento apocalíptico. É isso que estamos construindo”.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Prime Video 

Além disso, ele destacou que a série da Amazon Prime Video já está caminhando para isso acontecer, pois está buscando mostrar as motivações que não o deixam causar um completo caos e como elas podem se dissolver ao longo das temporadas.

Por fim, ele ressaltou que o objetivo não é focar no desenvolvimento do Homelander como um personagem qualquer, mas sim na sua desconstrução em um verdadeiro sociopata.

E você, o que espera do Homelander para a 4ª temporada de The Boys?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.