Obi-Wan Kenobi: final da série superou O Livro de Boba Fett em audiência

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: final da série superou O Livro de Boba Fett em audiência
Imagem: Disney/Divulgação

Obi-Wan Kenobi foi a mais recente aposta da plataforma de streaming Disney+ para o universo de Star Wars e conseguiu se tornar um enorme sucesso no catálogo do aplicativo.

Isso pois, segundo os dados do Deadline, o episódio final da temporada de estreia da série atingiu quase 2 milhões de espectadores e superou outras produções derivadas da franquia, como O Livro de Boba Fett e O Mandaloriano.

Assim, confira mais detalhes sobre os resultados do season finale de Obi-Wan Kenobi!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Episódio final de Obi-Wan Kenobi conseguiu 1,8 milhão de espectadores

Lançado no último dia 22 de junho, o episódio final de Obi-Wan Kenobi marcou o fim da jornada do Mestre Jedi de Ewan McGregor na sua busca pelo resgate da jovem princesa Leia Organa do Império e finalizou a temporada de estreia da série.

E, assim como em seu episódio de estreia, que havia conseguido 2,1 milhões de espectadores em apenas quatro dias, os resultados do season finale foram surpreendentes para o Disney+, uma vez que o sucesso persistiu.

Os dados do Deadline mostraram que esse capítulo teve um total de 1,8 milhão de espectadores, superando o último de O Livro de Boba Fett, que alcançou 1,5 milhão, e o episódio final da segunda temporada de O Mandaloriano, que atingiu a marca de 1,1 milhão de espectadores.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Além disso, o ótimo desempenho da temporada de estreia da série pode garantir uma continuação para a obra, de acordo com a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que disse estar disposta a dar continuidade à produção.

E você, já assistiu ao episódio final da primeira temporada de Obi-Wan Kenobi no Disney+?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.