O Livro de Boba Fett: série do Disney+ supera audiência de Gavião Arqueiro

Imagem de: O Livro de Boba Fett: série do Disney+ supera audiência de Gavião Arqueiro
Imagem: Disney+

De acordo com um relatório extraoficial divulgado pela imprensa, o episódio de estreia da série O Livro de Boba Fett garantiu uma boa audiência em seus primeiros dias de exibição no Disney+, acumulando cerca de 1,7 milhões de visualizações. O informativo também trouxe comparações com outras produções do mesmo streaming.

Ao analisar os dados de audiência da estreia de Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original), com dois episódios disponibilizados no mesmo dia em novembro, houve um aumento de 13% em termos de visualização, tendo em vista que a série da Marvel foi assistida 1,5 milhões vezes em seus primeiros dias.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

No entanto, a produção envolta no universo Star Wars ainda está abaixo de Loki em 32%, levando em consideração que a série protagonizada por Tom Hiddleston atraiu 2,5 milhões de visualizações em sua estreia no mês de maio de 2021.

Trazendo um dos personagens mais populares da saga criada por George Lucas para o centro das atenções, O Livro de Boba Fett será composta por sete episódios. Todos eles serão lançados semanalmente sempre às quartas-feiras no Disney+. Não deixe de conferir!

Imagem: Assista O Livro de Boba Fett
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista O Livro de Boba Fett

A nova série do Universo Star Wars já está disponível no Disney+. Assine e aproveite

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.