The Mandalorian: 3ª temporada pode estrear apenas no final de 2022

Imagem de: The Mandalorian: 3ª temporada pode estrear apenas no final de 2022
Imagem: Disney

The Mandalorian, um dos maiores sucessos do Disney+, já iniciou as gravações de sua 3ª temporada, apesar da estreia já ter sido adiada devido a outras produções da Lucasfilm para a plataforma de streaming (como Star Wars: Obi-Wan Kenobi e O livro de Boba Fett) e da agenda de seu principal ator, Pedro Pascal.

Todavia, indícios apontam que a tão aguardada data de estreia dos novos episódios pode ser confirmada já para este ano, mas não tão cedo.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Possível data de estreia da 3ª temporada de The Mandalorian

De acordo com as declarações do jornalista e veterano da televisão Matt Webb Mitovich, que ao ser perguntado em sua coluna do TV Line se teria alguma ideia de quando a tão aguardada 3ª temporada da série exclusiva do Disney+ retornaria, informou: “É uma aposta segura que a terceira temporada estreará ainda este ano, provavelmente por volta da época de Natal”, respondeu.

Lembrando que são informações ainda não oficiais, já que a plataforma ainda não confirmou a data de estreia da 3ª temporada da série, mas alguns dados curiosos indicam que Matt pode mesmo estar certo, “coincidentemente”, caso a estreia seja mesmo oficialmente confirmada pela plataforma de streaming para o fim de 2022.

Não será novidade para os fãs assistirem ao lançamento nesta época, já que as duas primeiras temporadastambém estrearam nos fins dos respectivos anos de 2019 e 2020.

Outro dado curioso é que todos os filmes da Saga Star Wars, desde que a produtora Lucasfilm foi adquirida pela Disney, chegaram aos cinemas no mês de dezembro.

Seja como for, resta aos fãs aguardarem mais um pouco para terem o dia exato em que poderão assistir ao tão aguardado lançamento da nova temporada de um dos maiores sucessos do Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.