Jujutsu Kaisen 0: filme se torna um dos maiores de todos os tempos

Imagem de: Jujutsu Kaisen 0: filme se torna um dos maiores de todos os tempos
Imagem: Toho/Divulgação

Jujutsu Kaisen se tornou um dos maiores animes da história e, dentre os seus grandes feitos, o sucesso do spin-off prequel Jujutsu Kaisen 0 é um dos maiores, uma vez que o filme conseguiu resultados absurdos nesse segmento.

Isso, pois, segundo os dados da Oricon, a produção entrou para o ranking das maiores bilheterias de filmes de anime de todos os tempos e ficou em oitavo lugar na lista.

Assim, confira mais detalhes sobre os resultados de Jujutsu Kaisen 0 e seu sucesso nos cinemas!

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Jujutsu Kaisen 0 arrecadou mais de US$ 180 milhões em bilheteria

Os levantamentos divulgados pela Oricon mostram que Jujutsu Kaisen 0 arrecadou até o momento mais de 24,25 bilhões de ienes, o que equivale a cerca de US$ 180 milhões nas taxas de câmbio atuais, em todo o mundo.

Dessa forma, a obra entrou para o ranking dos 10 maiores filmes de animes de todos os tempos, considerando as vendas em bilheteria, e conseguiu superar Pokémon: The First Movie e Princesa Mononoke, do famoso Studio Ghibli.

E esse não é o primeiro grande feito de Jujutsu Kaisen 0, uma vez que o filme estreado em 2021 bateu o recorde de segundo melhor final de semana de estreia na história do cinema do Japão.

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Além disso, a produção conseguiu ainda mais notoriedade no lançamento e se tornou o maior filme em bilheterias nos cinemas japoneses durante o ano de 2021.

Jujutsu Kaisen 0 é um spin-off prequel desse sucesso dos animes e se passa um ano antes do primeiro episódio da série de anime, ajudando a consolidar Jujutsu Kaisen como uma das maiores animações japonesas da história com esses resultados!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.