Jujutsu Kaisen 0: filme será distribuído nos cinemas pela Crunchyroll

Imagem de: Jujutsu Kaisen 0: filme será distribuído nos cinemas pela Crunchyroll
Imagem: Toho Animation

Nesta terça-feira, 25, a Crunchyroll revelou que o longa Jujutsu Kaisen 0 também será lançado nos cinemas da América Latina, incluindo o Brasil. Essa notícia é vista como uma grande conquista dos fãs brasileiros do mangá, uma vez que a companhia de distribuição só tinha confirmado a exibição do filme nos cinemas da América do Norte, Europa e África.

De acordo com a empresa, as datas e locais de exibição devem ser divulgados na próxima semana, uma vez que a companhia ainda está em negociação para fechar a distribuição em determinadas cidades.

(Toho Animation/Reprodução)(Toho Animation/Reprodução)Fonte:  Toho Animation 

Baseado na mangá de mesmo nome, escrito por Gege Akutami, os espectadores irão acompanhar a vida de Yuta Okkotsu, um adolescente cuja namorada morreu e voltou através de uma maldição para assombrá-lo em diversos lugares.

A história do mangá, e consecutivamente do filme, é considerada uma prequela da série literária Jujutsu Kaisen, que vendeu mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!