Remake em CG do primeiro filme de Pokémon chegará à Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Remake em CG do primeiro filme de Pokémon chegará à Netflix

O remake em CGI do primeiro filme de Pokémon, chamado de Pokémon, o filme: Mewtwo contra-ataca - Evolução, estreou no Japão em julho de 2019, mas só agora está chegando em nossas terras, graças à Netflix. Depois de alguns teasers, a gigante do streaming resolveu publicar o primeiro trailer em português do longa.

Além disso, já sabemos a data de estreia na plataforma. A Pokémon Company International anunciou hoje que o filme de animação estreará mundialmente e exclusivamente na Netflix no Pokémon Day, dia 27 de fevereiro, menos no Japão e na Coréia.

Confira o trailer logo abaixo:

A versão japonesa do filme atualizou a história do filme original com novas obras de arte geradas por computador. O filme segue Ash, Pikachu e seus amigos enquanto eles tentam frustrar os planos da Equipe Rocket de criar o primeiro Pokémon totalmente sintético, o Mewtwo. O enredo em si não está muito longe da história da primeira incursão da franquia nos cinemas do ano passado, o longa Detetive Pikachu, que contou com a presença de Ryan Reynolds (Deadpool) emprestando sua voz para nosso querido Pikachu.

Pokémon, o filme: Mewtwo contra-ataca estreou em 1998 no Japão e um ano depois na América do Norte, arrecadando mais de US $ 85 milhões. Desde o lançamento do original, houveram outros 21 filmes da saga, mas nenhum foi tão bem-sucedido e lembrado com carinho pelos fãs. Originalmente, o longa era conhecido como "Pokémon: The First Movie", ou "Pokémon: O Primeiro Filme", em tradução literal.

Criada em 1995, a franquia se estende em jogos, cartas colecionáveis, série, filmes, mangás e brinquedos, sendo a segunda franquia de jogos mais lucrativa do mundo, atrás apenas da franquia Mario.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.