7 melhores personagens do filme Jujutsu Kaisen 0

Patrocinado
Imagem de: 7 melhores personagens do filme Jujutsu Kaisen 0

Em 28 de abril deste ano, um lançamento surpreendente chamou a atenção dos fãs de anime. O filme Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas brasileiros com uma trama repleta de dinamismo, sobretudo para quem já havia assistido na Crunchyroll e se encantado com a narrativa de Jujutsu Kaisen, uma série recheada de momentos de ação e aventura. 

Baseado no mangá original de Gege Akutami, o filme aborda uma história prequela, na qual o protagonista Yuta Okkotsu é atormentado pelo espírito rancoroso de Rika Orimoto, sua melhor amiga que foi morta em um acidente brutal. Com a ajuda de Satoru Gojo, professor da Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tóquio, um exorcismo pode acontecer.

Quer saber mais dos personagens do longa-metragem? Confira logo abaixo!

1. Satoru Gojo

Satoru no Jujutsu Kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

Presente tanto na série de anime quanto no novo projeto, Satoru Gojo é um feiticeiro e professor muito importante para esse universo narrativo. No filme, a participação dele se torna crucial quando se articula para convencer os colegas na Escola Técnica a permitirem que Yuta seja admitido como aluno. 

2. Yuta Okkotsu

Yuta no Jujutsu Kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

O protagonista do longa-metragem é um jovem perturbado pelo espírito rancoroso da melhor amiga. Ao presenciar a morte dela em um trágico acidente, os rumos da vida de Yuta se modificam, tendo em vista que o que era calmo e doce se torna algo terrível, complexo e assombrado. Mas tudo muda quando ele recebe a ajuda de Satoru Gojo.

3. Suguru Geto

Suguru no Jujutsu Kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

Um dos grandes antagonistas da trama é um rival de longa data de Satoru Gojo e tem uma equipe bastante forte para enfrentá-lo. Desde que o filme foi anunciado, muitos fãs estavam ansiosos para saber qual seria o visual do vilão na produção, dada a importância dele para o desenvolvimento da história. 

4. Maki Zenin

Maki no Jujutsu Kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

Pertencente à mesma turma de Yuta, cujo mentor é Satoru Gojo, Maki fugiu de casa depois de ter sido rejeitada pelos parentes, vindos de uma família tradicional de seres amaldiçoados. Disposta a superá-los, ela treina intensamente para se tornar uma poderosa feiticeira com grande interesse por armas letais. 

5. Toge Inumaki

Toge no Jujutsu Kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

Toge também tem muita determinação e coragem em sua trajetória, fazendo parte da mesma turma. No entanto, ele é bastante reservado e fala muito pouco, sobretudo por conta da "palavra amaldiçoada" que pode ferir, de alguma forma, as pessoas com quem se relaciona. 

6. Rika Orimoto

Rika no Jujutsu kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

Embora esteja presente na narrativa como um espírito atormentado e rancoroso, Rika era a melhor amiga de Yuta, e a morte dela causou a ele muito sofrimento, já que o personagem assistiu ao acidente de perto. 

7. Panda

Panda no Jujutsu Kaisen 0(Fonte: TOHO Animation/Crunchyroll/Reprodução)

Para fechar, Panda tem a aparência desse animal porque foi vítima de um feitiço criado por Masamichi Yaga, diretor da Escola Técnica de Jujutsu. 

Gostou da lista? Não deixe de assistir a Jujutsu Kaisen 0 agora mesmo! O filme tem 105 minutos de duração e a distribuição é uma parceria entre a TOHO Animation e a plataforma de streaming Crunchyroll.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.