Studio Ghibli ganhará parque temático; veja primeiras imagens!

Imagem de: Studio Ghibli ganhará parque temático; veja primeiras imagens!
Imagem: Twitter/Studio Ghibli

O Studio Ghibli ganhará um parque temático no Japão inspirado em suas aclamadas animações, com lojas, espaços para exibições e restaurantes. Chamado de Parque Ghibli, o local terá 5 áreas baseadas nas principais produções do estúdio do diretor Hayao Miyazaki, com réplicas de casas e ambientes vistos em Meu amigo Totoro, Princesa Mononoke e mais.

A atração abrirá as portas no dia 01 de novembro de 2022, oportunidade no qual os interessados poderão visitar as áreas “Dondoko Forest” (de Meu amigo Totoro), “Hill of Youth” (de O Castelo no Céu) e “The Giant Ghibli Warehouse” (local com venda de produtos e exposição de itens presentes nos filmes).

Novos espaços estarão disponíveis a partir de 2023, dentre eles Mononoke Village (Princesa Mononoke) e Witch Valley (Aya e a Bruxa, primeira animação do estúdio feita totalmente em computação gráfica).

A ideia dos realizadores do parque é trazer ainda mais recriações de outros desenhos com o passar do tempo, para entregar uma experiência completa e tributos à toda a obra do famoso estúdio de Miyazaki. Mais detalhes não foram revelados, como preço dos ingressos.

Apesar de as atividades começarem em novembro, fãs de outros países deverão ter um pouco mais de paciência para prestigiar o projeto. Isso porque o Japão está com restrições em relação à entrada de estrangeiros, por conta da pandemia.

A expectativa é de que, após esse período de maiores cuidados, o local receba cerca de 2 milhões de visitantes todos os anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.