Jujutsu Kaisen 0: filme do anime ganha novo trailer épico; veja!

Imagem de: Jujutsu Kaisen 0: filme do anime ganha novo trailer épico; veja!
Imagem: MAPPA

O estúdio MAPPA revelou nesta quinta-feira (4) o primeiro trailer oficial de Jujutsu Kaisen 0, filme prequel que irá contar a origem da trama principal do mangá/anime.

As imagens mostram o começo do conturbado relacionamento entre Yuta Okkotsu e Rika Orimoto, amigos de infância que se separam do plano físico após a garota sofrer um trágico acidente de carro. Transformada em um espírito de vingança conhecido como "Rainha das Maldições", ela dedica seus dias a perseguir Yuta, até que ambos chamam a atenção do mestre do Tokyo Jujutsu High, Satoru Gojo, e embarcam em uma perigosa jornada sem retorno que mudará suas vidas para sempre.

Confira abaixo o trailer, que exibe várias cenas de luta com Yuta, Gojo e o antagonista Suguru Geto, e que promete expandir significativamente a primeira temporada do anime.

Propriedade do mesmo estúdio de Attack on Titan, o shonen será dirigido por Sunghoo Park (Terror in Tokyo, Banana Fish) e contará com o retorno da mesma equipe de dublagem da produção original.

Jujutsu Kaisen 0 chega em 24 de dezembro no Japão e não tem data para estreia no Ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.