Furiosa: spin-off de Mad Max ganha sinopse oficial; confira!

Imagem de: Furiosa: spin-off de Mad Max ganha sinopse oficial; confira!
Imagem: Warner/Divulgação

Após um enorme sucesso no gênero de ação desde o seu lançamento, Mad Max: Estrada da Fúria ganhará um spin-off intitulado Furiosa, estrelado pela atriz Anya Taylor-Joy, que será um prequel focado na personagem de mesmo nome.

E, após uma longa espera dos fãs da franquia, a Warner finalmente liberou a sinopse do filme, com um pouco do que será tratado no enredo da obra.

Assim, confira abaixo a sinopse completa de Furiosa, o novo spin-off da franquia Mad Max!

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Furiosa terá retorno de Immortan Joe e embate envolvendo o personagem

A Warner decidiu dar aos fãs da franquia Mad Max um pouco do que eles podem esperar de Furiosa e liberou a sinopse oficial do filme, que diz:

“Conforme o mundo cai, a jovem Furiosa é tomada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande horda de motoqueiros, comandada por Warlord Dementus. Passando pelo deserto, eles passam por uma Cidadela comandada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa”.

Dessa forma, teremos uma verdadeira história de origem para a personagem de Anya Taylor-Joy, antes interpretada por Charlize Theron, mas sabemos que ela não encontrará seu povo tão cedo, pela história de Estrada da Fúria.

Além disso, o retorno de Immortan Joe será um dos grandes destaques e teremos a chegada de um personagem desconhecido, Warlord Dementus.

A produção conta com os astros Angus Sampson, Nathan Jones e Tom Burke no elenco, além das estrelas Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, que compartilhou o início das gravações no início deste mês.

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Por fim, o diretor George Miller disse ao Deadline recentemente que o filme terá algumas semelhanças com a produção da obra original, mas ainda assim terá suas particularidades. Entre elas, ele destacou: “provavelmente a maior diferença é o intervalo de tempo.  Estrada da Fúria aconteceu em três dias e duas noites e este acontece em 15 anos. Então, é uma saga”.

Mad Max: Furiosa chega aos cinemas de todo o mundo em 24 de maio de 2024 e, depois da sinopse, estamos ainda mais ansiosos para a produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.