Mad Max: Tom Hardy e Charlize Theron teriam brigado feio no set; entenda!

Imagem de: Mad Max: Tom Hardy e Charlize Theron teriam brigado feio no set; entenda!
Imagem: IMDb

A Vanity Fair disponibilizou alguns trechos do livro Blood, Sweat and Chrome. A obra conta os bastidores da produção de Mad Max: Estrada da Fúria, protagonizado por Charlize Theron e Tom Hardy. Segundo os relatos, o ambiente era muito complicado, por diversos problemas de relacionamento que acontecerem entre os dois atores.

“Lembro-me muito bem do dia”, comenta o operador de câmera Mark Goellnicht. “A gravação no set estava programada para às oito horas. Charlize chegou nesse horário e sentou-se no caminhão, sabendo que Tom nunca chegaria às oito. Ele era famoso por nunca chegar na hora certa pela manhã. Era 11h quando avistamos ele ao longe, caminhando pelo deserto em direção ao local em que a cena seria gravada. Charlize pulou do caminhão e começou a gritar com ele: 'Multem esse filho da p*** em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez essa equipe toda esperar! Que desrespeito!'. Ela estava certa, é claro, mas o set estava tão barulhento, e estava ventando tanto, que eu nem sei o quanto Tom ouviu”.

Charlize Theron e Tom Hardy.Charlize Theron e Tom Hardy.Fonte:  IMDb 

Theron confirmou a situação e comentou que Hardy se aproximou dela, perguntando o que ela havia dito. A atriz afirmou que se sentiu insegura com a situação e solicitou que uma produtora a acompanhasse a partir daquele momento. Ela também comentou que sente pela maneira como o restante do elenco era obrigado a lidar com a situação.

“As coisas chegaram em um ponto no qual saíram do controle, e tive a impressão que ter uma mulher ao meu lado pudesse equalizar as coisas, porque eu não estava me sentindo segura. Ou estávamos brigando ou nem nos falávamos — não sei o que é pior — e os outros atores tiveram que lidar com isso sozinhos. Foi horrível! Não era um ambiente de trabalho saudável. Peço imensas desculpas”.

Hardy também reconheceu que se excedeu durante as gravações. “Olhando para trás, acho que estava fora de mim mesmo em vários sentidos. A pressão em nós dois era muito grande às vezes. O que Charlize precisava era de um parceiro de cena melhor e mais experiente. Gosto de pensar que hoje, mais velho, talvez fizesse jus a ela”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.