Furiosa: filme prequel de Mad Max inicia gravações; saiba mais!

Imagem de: Furiosa: filme prequel de Mad Max inicia gravações; saiba mais!
Imagem: Warner/Divulgação

Mad Max foi uma das maiores franquias de todos os tempos e um marco no gênero de ação nos cinemas, com seu último filme, Estrada da Fúria, arrecadando mais de US$ 375 milhões em bilheterias e levando 6 estatuetas do prêmio Oscar.

Assim, depois desse enorme sucesso nos cinemas, foi anunciado uma nova produção nesse universo, mas desta vez um filme prequel que antecede os acontecimentos de Mad Max: Estrada da Fúria, intitulado Furiosa.

Nessa quarta-feira (01), o astro Chris Hemsworth deixou os fãs da franquia bastante felizes ao anunciar o início das gravações do filme.

Hemsworth dará vida ao vilão principal de Furiosa e, em uma postagem no Twitter, o ator divulgou uma foto de uma claquete com a logo do filme e a legenda: "Começa uma nova jornada na saga Mad Max".

Com isso, podemos não esperar tanto para as primeiras imagens e mais informações sobre o filme prequel da franquia.

Furiosa acompanhará a juventude da personagem de mesmo nome, que será vivida nessa nova produção pela estrela Anya Taylor-Joy, do sucesso O Gambito da Rainha, substituindo assim a atriz Charlize Theron, que deu vida à protagonista no filme Estrada da Fúria.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Além disso, George Miller irá retornar para a direção, além de participar do roteiro, e também fará parte da produção ao lado de Doug Mitchell.

O prequel Furiosa está previsto para chegar aos cinemas no dia 24 de maio de 2024 e mal podemos esperar para ver a estrela Taylor-Joy nesse universo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.