Mad Max - Estrada da Fúria: diretor diz que queria Eminem como protagonista

Imagem de: Mad Max - Estrada da Fúria: diretor diz que queria Eminem como protagonista
Imagem: Warner

O filme Mad Max: Estrada da Fúria foi um grande sucesso dessa franquia, lançado em 2015 e estrelado por Tom Hardy dando vida ao protagonista.

Agora, o sucesso dos cinemas terá um spin-off intitulado Furiosa e o diretor do filme, George Miller,  está comentando algumas curiosidades sobre as produções junto do design de produção Mark Sexton.

Em uma das entrevistas, Sexton afirmou que Miller queria colocar Eminem na franquia interpretando o protagonista Max em um filme que nunca foi levado adiante. Confira a seguir mais sobre essa declaração!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

George Miller pensou em Eminem para dar vida à Max na franquia Mad Max

Mad Max é uma das franquias mais famosas do cinema e o filme Mad Max: Estrada da Fúria foi um verdadeiro sucesso, contando com grandes nomes, como Charlize Theron, e sendo dirigido pela lenda George Miller.

Dessa forma, em uma entrevista com o diretor e o design de produção Mark Sexton para a Vulture, Sexton revelou que um dos nomes que Miller queria na franquia como o protagonista Max era o cantor Eminem.

O design de produção afirmou: "Isso é algo que eu não ouço muito e que George nunca admite, mas eu tenho uma memória muito, muito, muito forte de George falando sobre Eminem para Max".

George rebateu a fala comentando que ficou interessado na participação do cantor após ele ter feito o filme 8 Mile e que realmente queria ver ele dando vida à Max na franquia.

Enquanto isso, Sexton revelou que ficou aliviado pelo filme não ter sido levado adiante e não conseguia ver Eminem nesse universo.

E você, acha que o cantor teria uma boa performance na franquia de Mad Max?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.