The Old Guard: Charlize Theron estrela filme de ação da Netflix

Minha Série
Imagem de: The Old Guard: Charlize Theron estrela filme de ação da Netflix

A vencedora do Oscar Charlize Theron protagonizará o novo filme de ação da Netflix. O intitulado The Old Guard é baseado em uma série de quadrinhos escrita por Greg Rucka e ilustrada por Leandro Fernandez.

No longa, Charlize Theron participa de uma equipe de mercenários na qual é uma das líderes. Todos os membros possuem habilidades extremamente raras: eles não podem morrer e, quando são feridos, conseguem se curar quase que instantaneamente. 

Entretanto, quando esta equipe é recrutada para assumir uma missão de emergência e suas habilidades extraordinárias são subitamente expostas, Andy (Theron) precisa eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seu poder.

Confira o trailer de The Old Guard, novo filme da Netflix:

filme ainda conta com a atriz Kiki Layne, interpretando uma jovem aprendiz da equipe que precisa absorver tudo sobre as especificidades de cada um dos mercenários junto com a personagem de Theron. 

Além das duas, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor também participam do elenco. O filme, previsto para estrear em 10 de julho na plataforma, tem a direção de Gina Prince-Bythewood. O roteiro ficou por conta do autor original das graphic novels, Greg Rucka.

As expectativas da Netflix e também do público são altas, principalmente quando se olha para Resgate, sucesso de ação mais recente lançado pelo streaming. Com a divulgação do trailer, a premissa da narrativa já nos mostra que será um filme com ritmo intenso. Charlieze Theron, inclusive, sofreu alguns acidentes durante as filmagens, precisando passar por procedimentos cirúrgicos no braço.

The Old Guard chega à Netflix em 10 de julho. Não perca!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.