Furiosa: Chris Hemsworth pode ser o vilão do filme spin-off de Mad Max

Imagem de: Furiosa: Chris Hemsworth pode ser o vilão do filme spin-off de Mad Max
Imagem: IMDb

Depois de ser adiado diversas vezes, o filme Furiosa parece começar a ganhar forma nos próximos meses. O prequel de Mad Max: Estrada da Fúria será protagonizado por Anya Taylor-Joy e pode ter Chris Hemsworth como vilão. A informação é do jornalista do The New York Times, Kyle Buchanan.

No podcast Blank Check, Buchanan comentou que conversou com diversas pessoas da produção do prequel e todos confirmaram que o filme está avançando. O jornalista ainda soltou um novo boato, dizendo que “eles têm Chris Hemsworth como o vilão, que ouvi dizer que se chama Dr. Dementus”.

Embora a informação não tenha sido confirmada oficialmente, Buchanan é uma das principais fontes de fora do estúdio sobre o universo de Mad Max. O jornalista foi responsável pelo livro Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, que chega às prateleiras dos Estados Unidos na próxima semana.

Chris Hemsworth em 'Resgate'.Chris Hemsworth em 'Resgate'.Fonte:  IMDb 

Além de Taylor-Joy, Tom Burke (Mank) também está confirmado no elenco, em um papel ainda não revelado. George Miller retorna para dirigir o prequel. Ele coassina o roteiro ao lado de Nick Lathouris, que também retorna de Estrada da Fúria.

Furiosa tem está previsto para estrear no dia 24 de maio de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.