Halo: produção se torna 2ª maior série do Paramount+; veja!

Imagem de: Halo: produção se torna 2ª maior série do Paramount+; veja!
Imagem: Paramount/Divulgação

O Paramount+ vem buscando crescer no mercado internacional de streaming e assumir uma relevância maior em todo o mundo e, com o lançamento de Halo em março deste ano, os bons resultados trouxeram uma expansão para a plataforma.

Isso, pois a Variety anunciou que a produção se tornou a segunda maior série original do seu catálogo, ficando atrás apenas do spin-off de Yellowstone, chamado 1883.

Assim, confira mais detalhes sobre o sucesso de Halo na plataforma de streaming Paramount+!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Halo fica atrás apenas de 1883 no ranking de maiores séries originais do Paramount+

O spin-off do sucesso Yellowstone, chamado 1883, se tornou a série original mais vista do Paramount+ e, embora Halo ainda esteja atrás da produção no ranking, o segundo lugar trouxe à plataforma grandes resultados.

Isso porque a série se tornou uma das produções de base para o streaming, se unindo à 1883 e Star Trek, o que significa que muitos assinantes estão e continuam na plataforma devido à série.

Além disso, a estreia de Halo em março de 2022 superou a de 1883, considerando as primeiras 24 horas de exibição, e atraiu uma série de novos assinantes de todo o mundo para o streaming.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Dessa forma, o diretor de conteúdo original do Paramount+, David Nevins, comentou: ”Halo tem uma visão de mundo política, e acredito que a maioria se relacionou com isso. Além disso, para a ficção científica, tem uma sofisticação que está ressoando nestes tempos.”

A produção derivada da famosa série de jogos do Xbox está com sua temporada de estreia disponível no Paramount+ e você pode conferir todos os episódios para ver o que a levou ao sucesso gigantesco nos últimos meses!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.