Season finale de Yellowstone bate recorde de audiência

Minha Série
Imagem de: Season finale de Yellowstone bate recorde de audiência

Na quarta-feira, dia 22 de agosto, a Paramount Network exibiu o último episódio da 1ª temporada de Yellowstone. E a série, que surpreeendeu a todos rapidamente se tornando a segunda mais vista na TV a cabo norte-americana (apenas atrás de The Walking Dead), bateu seu próprio recorde de audiência atraindo uma média de 2,4 milhões de espectadores nos principais grupos demográficos.

Desnecessário dizer que a produção protagonizada por Kevin Costner já está renovada para uma 2ª temporada.

Yellowstone narra a vida da família Dutton, liderada por John Dutton (Costner), que controla a maior fazenda de gado contígua nos Estados Unidos. Em meio a mudanças de alianças, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito duramente conquistado, a fazenda está em constante conflito com as fronteiras, incluindo uma cidade em expansão, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional dos Estados Unidos.

Season finale de Yellowstone bate recorde de audiência

A season finale da 1ª temporada de Yellowstone foi exibida pela Paramount no dia 22 de agosto. Ainda não há uma data de estreia para a 2ª temporada.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.