Halo: ator responde de maneira doce a críticas sobre a série

Imagem de: Halo: ator responde de maneira doce a críticas sobre a série
Imagem: (Fonte: Paramount+/Reprodução)

O ator Pablo Schreiber, que dá vida ao personagem Master Chief de Halo, deu uma declaração sobre as críticas que a série vem recebendo nos últimos dias.

Halo é uma adaptação do videogame de sucesso e teve uma resposta de mista a positiva dos críticos, no que diz respeito a efeitos visuais e o desempenho principal de Schreiber, que lidera o elenco.

Pablo Schreiber interpretar Master Chief na série de TV de Halo. (Fonte: Paramount+/Reprodução)Pablo Schreiber interpretar Master Chief na série de TV de Halo. (Fonte: Paramount+/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Em sua conta particular no Instagram, o ator aproveitou para comemorar o lançamento bem-sucedido da série no Paramount+ e respondeu a alguns críticos, garantindo que respeita suas opiniões, que ainda os ama e promete continuar trabalhando muito para entregar algo que todos possam desfrutar.

Veja na íntegra a declaração:

Como Pablo Schreiber indica na sua resposta, muitos fãs do videogame ficaram contra a série antes mesmo do lançamento, após Kiki Wolfkill (produtora executiva) dizer que não faria uma adaptação direta do jogo, mas que, em vez disso, estabeleceria seu próprio padrão.

Algumas das reações negativas do público a Halo se deram pelo fato de que, na série, Master Chief tira o capacete, um elemento muito característico do personagem, quebrando então, uma “regra” da franquia dos games.

Sobre a nova série Halo

Halo conta a história de uma guerra travada entre a humanidade e uma aliança alienígena. Master Chief é um supersoldado que encontra um misterioso artefato alienígena, que revela a ele uma conexão desconhecida com o passado e pode levar a criação de uma super arma.

A série conta com nomes como Natascha McElhone (Designated Survivor), Jen Taylor (dubladora de Halo tanto nos jogos, quanto na série), Charlie Murphy (Peaky Blinders), Bokeem Woodbine (Fargo), Danny Sapani (Em Transe) e outros.

A 2ª temporada de Halo já está programada e sabemos que muitas das queixas dos fãs podem ainda surgir, pois, muito se espera que a série ainda seja fiel à franquia dos jogos.

Mas com essa experiência que se teve com as críticas da 1ª temporada, podemos prever algumas mudanças e que os produtores aprendam a lição com relação às expectativas dos fãs e consiga corrigir o curso para que todos saiam ganhando.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.