Yellowstone: Paramount+ renova 1883 e anuncia mais uma série derivada

Imagem de: Yellowstone: Paramount+ renova 1883 e anuncia mais uma série derivada
Imagem: Paramount Plus

O sucesso de Yellowstone no Paramount+ garantiu a renovação de 1883 para uma 2ª temporada e a encomenda de mais uma série derivada sobre os Dutton. Intitulada 1932, a nova atração do serviço de streaming acompanhará uma nova geração da família após a expansão territorial nos EUA, período conhecido como “marcha para o oeste”, até a fase da Lei Seca e da Grande Depressão — acontecimentos que levaram à consolidação do rancho.

Os projetos desse universo vão continuar sob o comando do criador Taylor Sheridan. Tais produções contam com um elenco estrelado liderado por Kevin Costner e formado por Sam Elliot, Billy Bob Thornton, Tim McGraw e Faith Hill. No Brasil, as 4 temporadas de Yellowstone e a estreante 1883 estão disponíveis no Paramount+, via Amazon Prime Video.

O Paramount+ revelou a encomenda de novos episódios de 1883 e o desenvolvimento de mais uma série derivada de YellowstoneO Paramount+ revelou a encomenda de novos episódios de 1883 e o desenvolvimento de mais uma série derivada de YellowstoneFonte:  Paramount Plus 

As informações foram compartilhadas pelo Paramount+ durante seu dia dos investidores, evento no qual o streaming revelou o desenvolvimento de vindouros títulos em colaboração com Sheridan.

Dentre as novidades anunciadas está Tulsa King (anteriormente chamada de Kansas City), série com Sylvester Stallone que marcará seu primeiro trabalho na televisão. No show, o ator viverá um mafioso de Nova York, libertado da prisão após 25 anos e exilado em Tulsa, cidade em que ele tentará erguer um novo império do crime.

Land Man terá como ambientação o setor de petróleo nas proximidades do Texas, maior produtor de petróleo, gás natural e derivados nos EUA. O seriado protagonizado por Billy Bob Thornton (Fargo) contará a história de como poderosos e bilionários se alimentam de uma indústria que está remodelando o clima, economia e geopolítica.

Por sua vez, Zoë Saldaña (Guardiões da Galáxia) será a estrela de Lioness, baseado em um programa real da CIA que recrutou um fuzileiro naval para se aproximar da filha de um terrorista e derrubar a organização por dentro.

A atriz interpretará Joe, chefe da missão e encarregada de treinar, gerenciar e liderar um grupo de agentes secretos formado apenas por mulheres, com o objetivo de assassinar os terroristas mais perigosos do mundo.

Com a franquia Yellowstone, o Paramount+ viu em Taylor Sheridan a chance de desenvolver produções de sucesso para o streamingCom a franquia Yellowstone, o Paramount+ viu em Taylor Sheridan a chance de desenvolver produções de sucesso para o streamingFonte:  IMDb 

Ainda em fase inicial de desenvolvimento, Bass Reeves é vista como uma série limitada baseada na vida do oficial da lei que dá nome ao show. O ator David Oyelowo (Selma: Uma Luta pela Igualdade) viverá Reeves, um dos primeiros delegados negros dos EUA, conhecido como “Django da vida real”, responsável pela captura de mais de 3 mil criminosos na fronteira do país sem nunca ser ferido.

“Estamos apenas começando e temos muito espaço para crescer no mercado de streaming. Já estamos acelerando a produção de várias novas séries de Taylor Sheridan com talentos como Sylvester Stallone, Billy Bob Thornton e Zoë Saldaña, bem como expandindo a franquia Yellowstone”, destacou Chris McCarthy, presidente do grupo ViacomCBS — conglomerado que recentemente foi renomeado Paramount Global.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.