Halo: Quando estreia a 2ª temporada da série?

Imagem de: Halo: Quando estreia a 2ª temporada da série?
Imagem: Paramount

Depois de nove episódios na temporada de estreia, a série Halo, baseada no jogo de mesmo nome, finalmente chegou ao fim no Paramount+.

Nós sabemos que você tem várias dúvidas sobre o futuro de Master Chief e, embora a série tenha acabado de finalizar sua primeira fase, a boa notícia é que a 2ª temporada já foi confirmada em fevereiro deste ano.

A renovação da série foi feita durante uma apresentação da ViacomCBS em que David Nevins, diretor de conteúdo de originais roteirizados do Paramount +, comentou sobre a continuação.

Ele afirmou que a produção da continuação da série terá como foco principal a confiança da equipe na obra e a busca por novos telespectadores. Assim, podemos esperar uma trama forte para envolver os fãs.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Embora a 2ª temporada tenha sido confirmada há apenas alguns meses, o produtor executivo Kiki Wolfkill afirmou que o desenvolvimento da produção já está na fase inicial.

Kiki confirmou: “As pessoas estão exaustas, mas também animadas para levar adiante o que aprendemos ou as ideias que não conseguimos implementar. Portanto, pretendemos voltar à produção em breve, e estamos super agradecidos pela renovação”.

Já o ator Yerin Ha, que interpreta o novo personagem Kwan Ha, destacou que eles ainda não tem previsão para as gravações: "Mas não temos nenhuma palavra sobre quando as filmagens vão acontecer. Espero que seja muito em breve."

Com o desenvolvimento da 2ª temporada já acontecendo, a continuação poderá chegar ao streaming já no ano de 2023 ou em 2024, caso o Paramount+ siga o cronograma usual de produção de séries, com intervalos de um ou dois anos entre temporadas.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Dessa forma, os fãs terão que esperar um pouco mais para verem os novos rumos que Master Chief tomará nesse universo, mas não tanto quanto aguardaram para a temporada de estreia, que foi planejada inicialmente para o ano de 2015.

Por fim, sabemos que a 2ª temporada de Halo não terá os showrunners Kyle Killen e Steven Kane e que o produtor executivo David Wiener assumirá esse papel na série.

Apesar de ainda termos um longo caminho a percorrer para a continuação do show, estamos ansiosos para tudo o que a 2ª temporada de Halo pode trazer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.