Halo: série baseada no jogo é renovada para 2ª temporada; veja!

Imagem de: Halo: série baseada no jogo é renovada para 2ª temporada; veja!
Imagem: (Fonte: Paramount+/Divulgação)

Antes mesmo de sua estreia no Paramount+ no dia 24 de março, a série Halo já tem uma 2ª temporada confirmada. Segundo as informações divulgadas pelo site Variety, o serviço de streaming tem confiado muito no trabalho realizado pela equipe da adaptação, o que culminou com a renovação antes mesmo do lançamento.

(Fonte: Paramount+/Reprodução)(Fonte: Paramount+/Reprodução)Fonte:  AV Club 

David Nevins, produtor executivo da emissora Showtime e do Paramount +, declarou que a renovação “reflete a confiança que temos no poder desta série épica para atrair e envolver os espectadores”.

A série é um live-action e é baseada em um dos jogos de videogame mais queridos dá empresa Xbox Game Studios, e um dos seus maiores sucessos da história — a franquia já arrecadou mais de US$ 6 bilhões desde o lançamento do primeiro jogo.

O jogo conta a história de uma guerra travada entre a raça humana e uma aliança alienígena conhecida como Covenant.

Halo, do Paramount+, é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como John-117, também conhecido como Master Chief, um soldado ciberneticamente modificado para defender a raça humana. Jen Taylor, que dá voz a personagem Cortana nos jogos, também irá cumprir o mesmo papel na série.

O elenco ainda conta com Natascha McElhone (O Show de Truman), Bokeem Woodbine (Troco em Dobro), Shabana Azmi (Fogo e Desejo), Bentley Kalu (Pandorica), Natasha Culzac (The Witcher), Kate Kennedy (Sonho de uma Noite de Verão), Danny Sapani (Penny Dreadful), Olive Gray (Rose) e Charlie Murphy (Peaky Blinders).

Sobre a 2ª temporada de Halo

Ainda não se sabe o que pode acontecer na 2ª temporada, mas há grandes possibilidades de a série se aproximar cada vez mais do enredo dos jogos, principalmente o primeiro Halo, Halo: Reach, e o ponto alto da franquia, Halo Infinite.

O que podemos ter certeza é de que estamos todos ansiosos para a estreia da série que promete ser muito bem produzida e com um bom investimento, pois com um exército de alienígenas e super soldados, não esperamos menos do Paramount+.

A 1ª temporada de Halo, que seria originalmente lançada pelo canal de TV Showtime, chegará ao serviço de streaming Paramount+ no dia 24 de março desse ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.