The Boys: série provoca fãs sobre lançamento do Herogasm no Twitter

Imagem de: The Boys: série provoca fãs sobre lançamento do Herogasm no Twitter
Imagem: Prime Video/Divulgação

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys se tornou um dos maiores sucessos da história do Amazon Prime Video e, atualmente, está atraindo fãs de todo o mundo para a 3ª temporada.

E, para o episódio 6 dessa nova fase da série, o famigerado Herogasm, a orgia dos supers que acontece nos quadrinhos originais, será finalmente adaptado.

Assim, a conta oficial de The Boys fez um tweet provocando os fãs para o lançamento do episódio 6 da 3ª temporada. Confira a seguir!

(Fonte: Hot Movies News/Reprodução)(Fonte: Hot Movies News/Reprodução)Fonte:  Hot Movies News 

Fãs aguardam Herogasm no episódio 6 da 3ª temporada de The Boys

Desde que o criador de The Boys, Eric Kripke, anunciou que iria adaptar o chamado Herogasm na 3ª temporada da série, os fãs dos quadrinhos originais estão cada vez mais ansiosos para ver como isso vai acontecer.

O famigerado Herogasm foi uma grande festa com vários supers que aconteceu nas HQs originais e acarretou em uma orgia totalmente bizarra e depravada entre os personagens.

Assim, a série se prepara para o lançamento desse arco no próximo episódio e a conta oficial do Twitter de The Boys provocou os fãs com uma publicação que diz: “É um prazer anunciar que a semana profana chegou”, com a #Herogasm logo em seguida.

Além disso, houve outro tweet com uma imagem de um emoji de uma berinjela com uma capa de super-herói que diz: “Esse é o emoji que não conseguimos que o Twitter aprovasse”.

Após os posts na rede social, Herogasm voltou a ser o assunto do momento entre os fãs de The Boys, que aguardam agora a próxima sexta-feira (24) para finalmente assistirem a essa festa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.