The Boys: saiba qual parte do arco Herogasm não estará na 3ª temporada

Imagem de: The Boys: saiba qual parte do arco Herogasm não estará na 3ª temporada
Imagem: IMDb

O criador de The Boys, Eric Kripke, deu novos detalhes sobre o que promete ser o episódio mais polêmico da série. Herogasm é uma minissérie lançada paralelamente às HQs principais que conta a história de uma grande orgia entre os heróis.

Agora, na terceira temporada, o arco será adaptado, mas não de maneira integral. Um dos encontros sexuais de Herogasm tem o Soldier Boy querendo fazer parte dos Sete. Então, Homelander promete que, se ele for bom na cama, poderá entrar para o time.

Durante uma entrevista ao EW, Kripke explicou que esta sequência não estava em sintonia com o que foi apresentado nos demais episódios e, por isso, ficou de fora.

“Eu amo essa cena e é hilária, mas por diversas razões que serão explicadas durante a temporada, no final das contas, simplesmente não se conectava com os demais episódios”, explica Kripke. “Ela conflitava com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com o Soldier Boy. Então, infelizmente, ela teve que ficar de fora”.

Jensen Ackles como Soldier Boy em 'The Boys'.Jensen Ackles como Soldier Boy em 'The Boys'.Fonte:  IMDb 

O produtor também comentou sobre ter recebido carta branca da Amazon para fazer a cena, e reconheceu que ela só foi possível devido ao sucesso que a série fez. “Se você perguntasse aos executivos da Amazon, eles negariam, mas sinto que, de uma maneira estranha, foi uma recompensa por duas temporadas de uma série de sucesso”, disse Kripke ao EW.

Jack Quaid, que interpreta Hughie, também falou sobre este arco. Para ele, não saber o que vem pela frente, é o que faz desta sequência uma das mais interessantes, “mesmo que seja tão terrível e insana”.

“Eu li todos os quadrinhos quando fui escalado como Hughie, e depois de ler Herogasm eu fiquei tipo ‘Ok, precisamos fazer isso ou alguma versão disso porque essa é a coisa mais louca que eu já li’”, lembra o ator.

“Acho que definitivamente permanecemos fiéis aos quadrinhos. Não posso dizer muito porque eu acho que o legal desse arco é você descobrir o que exatamente isso significa, ver como se desenrola. Isso vai para lugares onde você nem pode imaginar”.

The Boys estreia no Amazon Prime Video no dia 3 de junho. Herogasm, o sexto episódio, está programado para sair em 24 de junho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.