The Boys: ator de Profundo diz ser odidao por fãs do Aquaman; entenda!

Imagem de: The Boys: ator de Profundo diz ser odidao por fãs do Aquaman; entenda!
Imagem: Amazon/Divulgação

Satirizando o mundo dos super-heróis com representações um tanto hipócritas, a série The Boys ficou muito conhecida pela forma como seus personagens são “paródias” de heróis famosos da Marvel e da DC.

A série, que fez a estreia de sua 3ª temporada no Amazon Prime Video recentemente, continua mostrando os podres dos super-heróis por trás das suas ações em frente às câmeras.

E, entre os personagens principais, está o Profundo, personagem que possui poderes similares aos do Aquaman, como respirar na água e conseguir se comunicar com os animais aquáticos, mas, ao contrário do herói da DC, Profundo possui uma péssima personalidade.

O personagem possui um histórico de abusos sexuais contra mulheres e se tornou um dos mais odiados da série.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Recentemente, o ator Chace Crawford, que dá vida ao personagem em The Boys, comentou que recebe algumas mensagens de ódio dos fãs do Aquaman pelo modo como o Profundo foi desenvolvido na série.

Ele disse: “Ocasionalmente no Instagram eu recebo um, 'F***-se, cara de peixe. Você acha engraçado tirar sarro de Aquaman?' Eu fico tipo, perfeito. É exatamente isso que eu quero.”

Apesar de muitos acharem as mensagens um incômodo, Crawford afirmou que, com elas, ele consegue ver o quão bem seu trabalho está sendo feito, já que ele está irritando tantas pessoas com esse personagem tão mau-caráter.

Enquanto os fãs do Aquaman continuam odiando Chace e seu personagem, nos resta apenas esperar para ver o que aguarda o Profundo na 3ª temporada de The Boys, que já teve seus 3 primeiros episódios disponibilizados no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.