The Boys: quem é a Condessa Escarlate? Conheça sua origem e poderes!

Imagem de: The Boys: quem é a Condessa Escarlate? Conheça sua origem e poderes!
Imagem: Amazon Prime Video

A 3ª temporada de The Boys foi lançada na última sexta-feira (3) pelo Amazon Prime Video. Com muitas novidades para o público, incluindo um episódio musical, e dando sequência à narrativa envolvente que todos já conhecem, a produção apresentou o grupo Payback logo em seu episódio de estreia. Sendo uma paródia dos Vingadores, da Marvel, entre os novos heróis está a Condessa Escarlate (Crimson Countess, no original).

Esse nome não te remete a uma outra personagem muito familiar? Pois é, além de introduzir o famigerado Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles) à trama — que, sem dúvidas, é uma paródia do Capitão América —, a Condessa Escarlate (Laurie Holden) surgiu como uma espécie de Wanda Maximoff.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Quer saber mais sobre sua origem e poderes? Confira logo abaixo!

Condessa Escarlate: tudo sobre a nova heroína misteriosa da série

O Payback ou a Liga da Revanche consiste em um outro grupo de heróis dentro do universo dramático de The Boys. E assim como os Sete da Vought International, esses heróis também são extremamente poderosos e controversos. Nos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson, inicialmente, a Condessa Escarlate é contratada, junto do Soldier Boy, para rastrear Billy Butcher (Karl Urban) e seus aliados.

Essa questão está em desenvolvimento na 3ª temporada da série, mas com alguns detalhes um pouco diferentes do material original. Nesse sentido, a personagem aparece na produção do Amazon Prime Video com um uniforme avermelhado e bastante característico, incluindo uma máscara e cabelos no mesmo tom, sobretudo para evidenciar as habilidades da heroína que estão baseadas no calor.

Sendo assim, ela consegue manipular o fogo com maestria, criando até mesmo algumas chamas nas mãos apenas com sua força interior. Essa manipulação do fogo também se expande para ondas de calor, conseguindo desestabilizar seus inimigos a partir de diversas fontes de energia.

Além disso, sua imunidade ao fogo e ao calor é algo que a torna muito poderosa. Por conta de sua familiaridade com esses elementos, a Condessa possui uma grande sensibilidade junto deles, estando livre de qualquer ataque inesperado ligado a isso.

Portanto, é correto afirmar que até mesmo Homelander (Antony Starr) teria dificuldades em um confronto direto com essa heroína, tendo em vista que ela ainda possui uma Visão de Calor muito semelhante à que ele desenvolveu.

(Dynamite Entertainment/Reprodução)(Dynamite Entertainment/Reprodução)Fonte:  Dynamite Entertainment 

Vale destacar que os olhos da Condessa Escarlate conseguem disparar raios intensos de calor e reproduzir o brilho das chamas do fogo. Tudo isso ocorre com o objetivo de confundir seus oponentes e deixá-los com o campo de visão prejudicado. E embora seus poderes se sobressaiam em muitos momentos, na luta corporal, a personagem é bastante eficaz.

Durante a 3ª temporada, é importante ficar atento aos seus relacionamentos. No passado, a heroína viveu um romance com o Soldier Boy. Além disso, ela também possui inimizades específicas com a Rainha Maeve (Dominique McElligott) e Frenchie (Tomer Kapon).

Um fato curioso é que no episódio piloto de The Boys, quando Starlight (Erin Moriarty) está sendo apresentada pela Vought International em um evento, a Condessa é citada brevemente por Ashley Barrett (Colby Minifie). E aqui há um forte indício de como sua personalidade foi descrita anteriormente na produção.

Portanto, fique ligado e não perca os próximos episódios da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.