Grey's Anatomy: para Jesse Williams, série acaba sem Ellen Pompeo

Imagem de: Grey's Anatomy: para Jesse Williams, série acaba sem Ellen Pompeo
Imagem: ABC/Reprodução.

Depois de 18 temporadas de Grey's Anatomy, pode ser que Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, esteja desembarcando da série. Mas, tanto para fãs quanto para a equipe, depois de tanto tempo, o programa não existe sem ela. Entre eles, está ninguém menos do que outra estrela do seriado, Jesse Williams.

Em entrevista ao Access Hollywood, o ator, que interpretou Jackson Avery, disse que se a saída da atriz de fato ocorresse, "seria um show diferente". E completou: "Ela é o coração do show. Ela é Grey. Então, improvável".

Williams deixou a série da ABC após 12 temporadas, em 2021, mas voltou para o episódio 400. Grey's Anatomy segue sendo um dos dramas médicos mais assistidos nos Estados Unidos, onde é exibido na TV aberta e, portanto, não deve ser cancelado tão cedo.

Mas a atriz e protagonista se abriu sobre o futuro da série, em maio, ao Entertainment Tonight. Ellen disse que precisa conversar com Shonda Rhimes, criadora da série, e afirmou que tentar reinventar o show continuamente é um desafio. Para ela, o programa segue sendo influente e inspirador.

O futuro de Grey's Anatomy

s  ABC/Divulgação. 

“Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom, e vamos tentar mantê-lo”, disse a estrela. "Não necessariamente comigo, mas deve continuar além de mim", acrescentou a atriz. “Encontraremos alguém, ou talvez não”, disse, soltando a bomba.

Tudo muda e, dado o sucesso contínuo da série, pode ser que ela se renove e mude de personagens, ou passe para um spin-off. Mas calma: por enquanto, Grey's Anatomy segue a produção de sua 19ª temporada.

“Grey's Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amado pelo público ao redor do mundo. Quer assistam ao vivo na ABC ou transmitam no Hulu ou globalmente no Disney+ ou Star+, é claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”, disse Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, ao TV Fanatic.

“Temos uma enorme fé em Shonda, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para desbloquear novas e não contadas histórias que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordar os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoar profundamente com fãs leais para anos por vir", completou.

“Eu não poderia estar mais animada por podermos continuar contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada”, disse Rhimes. Logo, ao menos por enquanto, os fãs de Meredith Grey podem respirar aliviados.