Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo concorda com Katherine Heigl; entenda!

Imagem de: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo concorda com Katherine Heigl; entenda!
Imagem: ABC

Durante uma conversa com Kate Walsh no último episódio transmitido do podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey em Grey’s Anatomy aproveitou um dos tópicos discutidos naquele momento para concordar com Katherine Heigl sobre algo que teria acontecido nas primeiras temporadas do drama médico da ABC.

Segundo Pompeo, a atriz que interpretou Izzie Stevens da 1ª à 6ª temporada do show estava certa sobre reclamar das duras condições às quais o elenco era submetido quando as filmagens oficiais da produção se iniciaram.

Heigl, que de certa maneira saiu da série cercada de muitas polêmicas, havia afirmado, durante sua participação no famoso talk show The Late Show With David Letterman, sobre como os produtores de Grey’s Anatomy faziam todos trabalharem por longas horas seguidas.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

“Ela estava 100% certa”, afirmou Pompeo em seu podcast. “E se ela tivesse dito isso hoje, sairia dessa história como uma heroína completa”, acrescentou a artista. “A verdade é que ela é muito honesta”, argumentou. “[Heigl] estava dizendo a verdade; não estava mentindo”, concluiu.

Grey's Anatomy: polêmicas rondam os bastidores do drama médico

Diversos membros do elenco original já deixaram a série da ABC. Atualmente, exibindo sua 18ª temporada, muitas histórias precisaram ser renovadas pelos roteiristas. Sendo assim, algumas pessoas específicas acabaram demitidas e outras pediram para sair, como é o caso de Richard Flood, nas últimas semanas, que se despediu do papel do cirurgião Cormac Hayes após participar de três temporadas.

Contudo, vale destacar que Katherine Heigl ficou marcada pelos fãs como "a atriz que não retornou ao set de filmagens para gravar o final de sua personagem". Apesar disso, ela foi indicada a diversos prêmios, como Globo de Ouro e Emmy Awards, por sua performance como Izzie Stevens. Mesmo assim, Heigl não deixou de fazer suas críticas aos produtores.

“Nossa primeira diária de volta [em uma das temporadas] ocorreu em uma quarta-feira. E eu vou continuar falando sobre esse assunto porque espero que isso envergonhe [a equipe de produção]; foi uma diária de 17 horas, o que acredito ser cruel e mesquinho”, afirmou a atriz em 2009 quando participou do The Late Show With David Letterman.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Apesar dessa saída conturbada, muitos fãs acreditam que ainda seja possível um retorno da personagem à série, tendo em vista outras participações especiais, como a própria Kate Walsh interpretando novamente a cirurgiã Addison Montgomery.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.