Grey's Anatomy: Ellen Pompeo sugere que série poderia continuar sem ela

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo sugere que série poderia continuar sem ela
Imagem: ABC

Em entrevista recente ao portal ET, Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, protagonista de Grey’s Anatomy, da ABC, falou sobre sua duradoura participação na série médica. Ao longo da conversa, a atriz e produtora revelou que, caso ela deixe o show, os roteiristas teriam um grande desafio pela frente.

"Tentar reinventar a série continuamente já é o desafio neste momento”, considerou Pompeo. “É uma produção que inspirou muitas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, ainda é um conteúdo muito bom”, disse ela.

“Vamos tentar mantê-la [na ativa] para esse público, não necessariamente comigo, mas que continue indo além de mim. Encontraremos alguém [para substituir], talvez, ou não”, refletiu.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Prestes a exibir o desfecho de sua 18ª temporada, que também marcará a série com seu 400º episódio, Grey’s Anatomy continua sendo uma das produções mais lucrativas e de maior audiência da ABC. Criada por Shonda Rhimes e lançada em 2005, durante todos esses anos, os roteiristas foram ousados e criativos em suas narrativas para atrair o público.

E embora continue em alta, a produção também se tornou famosa por conta das brigas nos bastidores e baixas no elenco, cujos personagens seguiam em frente de variadas formas. Confirmada para a 19ª temporada, vale destacar que apenas Pompeo, James Pickens Jr. e Chandra Wilson seguem firmes e fortes desde o primeiro episódio como Meredith, Richard Webber e Miranda Bailey, respectivamente.

Grey’s Anatomy: episódio 400 será exibido nesta semana

Desde que Krista Vernoff, atual showrunner da série médica confirmou que o episódio 400 seria celebrado com um evento marcante para os fãs, muitas especulações rondaram os bastidores de Grey’s Anatomy. E conforme a promo inédita divulgada pela ABC revelou, o público verá novamente Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew) juntos, além de outras prováveis surpresas.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Na mesma entrevista, Ellen Pompeo forneceu mais detalhes sobre os intitulados “Out of Blood” e “You Are the Blood”, que serão exibidos na próxima quinta-feira (26) pela emissora. “Haverá muita tristeza”, afirmou, acrescentando que os espectadores deverão preparar os lencinhos.

"Eu estava exausta ontem, pois filmei algumas das cenas finais [do episódio 400] e definitivamente tomei meu vinho depois do trabalho para terminar. Eu nem preparei o jantar, apenas deitei no sofá”, lembrou ela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.