Grey's Anatomy: episódio 400 ganha promo inédita; assista!

Imagem de: Grey's Anatomy: episódio 400 ganha promo inédita; assista!
Imagem: ABC

Na próxima semana, a ABC irá transmitir dois episódios especiais para finalizar a 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Segundo os produtores, haverá um grande evento reservado para os fãs, que irão assistir ao 400º episódio da série médica. E para deixar os espectadores ainda mais ansiosos com o que vem por aí, a emissora lançou uma promo inédito na última quinta-feira (19).

Você pode assistir ao vídeo completo logo abaixo!

Conforme enunciado pela promo dos intitulados "Out for Blood" e "You Are the Blood", Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew) serão vistos novamente na produção. De acordo com a sinopse oficial, o Grey Sloan Memorial irá incentivar a doação de sangue entre os habitantes de Seattle depois de perceberem que há uma escassez em seu próprio banco.

Obviamente, muita tensão vai rolar entre os personagens principais, incluindo Meredith (Ellen Pompeo), Nick (Scott Speedman), Maggie (Kelly McCreary), Winston (Anthony Hill) e seu irmão, além de Owen (Kevin McKidd) e seu segredo.

Portanto, fique ligado e não deixe de assistir! O episódio 400 de Grey's Anatomy será exibido em 26 de maio (próxima quinta-feira).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.