Grey’s Anatomy: Jackson e April retornam na 18ª temporada; saiba mais!

Imagem de: Grey’s Anatomy: Jackson e April retornam na 18ª temporada; saiba mais!
Imagem: ABC

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não terminou e contará com participações muito especiais em breve. Além de Addison Montgomery (Kate Walsh), já anunciada anteriormente, Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew) estarão de volta à série médica no próximo season finale, marcado pela ABC para 26 de maio deste ano.

Nesse sentido, os intitulados "Out For Blood" (À procura de sangue, em português) e "You Are the Blood" (Você é o sangue, em uma tradução literal) serão exibidos na mesma noite como um episódio duplo, tendo em vista que trata-se de um marco para a produção; a 18ª temporada terminará no episódio de número 400.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Conforme prometido por Krista Vernoff, a atual showrunner de Grey’s Anatomy, um evento grandioso foi preparado para os fãs. Certamente, muitas emoções estarão por vir na série, sobretudo por conta de todos os conflitos apresentados até o momento e a notícia de que personagens tão queridos retornarão.

Grey’s Anatomy: por que Jesse Williams e Sarah Drew deixaram o drama médico?

Sem dúvidas, Jackson e April formaram um dos casais mais populares da série da ABC. Eles foram introduzidos durante a 6ª temporada, quando o Grey Sloan — na época Seattle Grace — realizou uma fusão com o hospital Mercy West. Embora tenham sido recebidos em polvorosa pelos residentes locais, ambos conquistaram a confiança dos colegas e passaram a trabalhar arduamente como grandes cirurgiões.

April, no entanto, deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada. Já Jackson saiu no 17º season finale, exibido em junho de 2021. Inclusive, Sarah Drew retornou à produção naquele ano no intitulado “Look Up Child” (Olhe Para Cima, Criança, em uma tradução livre) como estrela convidada para adicionar mais tensão à trama de seu ex-marido no drama médico.

Segundo o que Jesse Williams afirmou em entrevista ao jornal The New York Times, ele pensou muito antes de deixar o elenco da série. “Eu precisava sair da minha zona de conforto”, explicou o ator. Mesmo assim, ele se mostrou aberto a possíveis participações especiais. Algo que está se confirmando nesse momento.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Criada por Shonda Rhimes, a produção ainda conta com Ellen Pompeo, James Pickens Jr., Chandra Wilson, Caterina Scorsone, Scott Speedman, Kim Raver, Kevin McKidd, Camilla Luddington, Jake Borelli e Kelly McCreary no elenco principal.

Ansioso por esse grande evento?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.