Thor 4: trailer sugere possível conexão com Venom e poderoso vilão; entenda

Imagem de: Thor 4: trailer sugere possível conexão com Venom e poderoso vilão; entenda
Imagem: IMDb

O primeiro trailer completo de Thor: Amor e Trovão mostrou alguns novos detalhes do próximo filme da Marvel. Além das primeiras imagens de Russell Crowe como Zeus, também foi possível ver o visual de Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses.

E é no vilão que uma teoria surgiu para conectar o Venom ao MCU. Isso porque, no final de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, uma parte de um simbionte ficou encalhado no mundo dos heróis da Marvel. Essa poderia ser a fonte para forjar a arma que Gorr deve utilizar no filme do Thor.

Knull e a Necroespada

Na segunda vez que o vilão aparece no trailer, ele surge na frente do que parece ser vários tentáculos escuros. Nos quadrinhos, Gorr foi introduzido na saga Thor, o Deus do Trovão. Para derrotar os deuses, ele utiliza a Necroespada, uma poderosa arma criada por Knull, um dos vilões mais malignos da Marvel.

Gorr em frente do que pode ser os tentáculos criados por parte do simbionte Venom.Gorr em frente do que pode ser os tentáculos criados por parte do simbionte Venom.Fonte:  IMDb 

Gorr usa a espada para ajudar Knull a derrotar um inimigo durante uma batalha. Depois da luta, ele passa a ser o portador da Necroespada, que confere poderes para que ele se torne O Carniceiro dos Deuses. Além disso, ela também pode assumir diferentes formas durante as lutas.

Vale lembrar que, por ser uma franquia da Sony, é possível que o novo filme do Deus do Trovão busque outra origem para a poderosa arma do vilão. Porém, a relação estabelecida pelos quadrinhos justificaria a ligação entre os vilões.

Thor: Amor e Trovão conta com o retorno de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) na direção. Ele também assina o roteiro do filme ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). O longa também conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. Se juntam a eles Christian Bale como Gorr e Russell Crowe como Zeus

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.