The Boys: 3ª temporada estreia com nota quase perfeita no Rotten Tomatoes

Imagem de: The Boys: 3ª temporada estreia com nota quase perfeita no Rotten Tomatoes
Imagem: Amazon Prime Video

Lançada recentemente no Amazon Prime Video, a 3ª temporada de The Boys teve um índice muito satisfatório no site Rotten Tomatoes. Na manhã desta sexta-feira (3), a produção de heróis do streaming contava com 97% de aprovação entre a crítica especializada, baseando-se em 39 críticas publicadas por veículos de comunicação muito importantes da internet, como IndieWire e Collider.

Já a pontuação com relação ao público que cadastrou-se na plataforma chegava a 91%. No entanto, essas médias ainda podem mudar consideravelmente, tendo em vista que há muitos fãs que não tiveram a oportunidade de assistir aos três episódios disponíveis até o momento.

Além disso, a temporada só terá sua exibição concluída em julho, deixando uma margem interessante para avaliação posterior.

(Rotten Tomatoes/Reprodução)(Rotten Tomatoes/Reprodução)Fonte:  Rotten Tomatoes 

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome publicados por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida por Eric Kripke, contando com uma trama repleta de dinamismo e personagens inspirados em super-heróis muito conhecidos do público. A chegada do Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles) certamente irá trazer muitas provocações aos espectadores.

Portanto, não deixe de assistir à série agora mesmo no streaming!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.