The Boys: por que Homelander é obcecado por leite?

Imagem de: The Boys: por que Homelander é obcecado por leite?
Imagem: Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 3ª temporada de The Boys continuará explorando a obsessão de Homelander (Capitão Pátria na versão brasileira) por leite materno, como indica o último trailer lançado. Esse arco bizarro da série começa já na primeira temporada, que mostrava a inveja que o personagem sentia do filho de Madelyn Stillwell, executiva da Vought que mantém uma relação particular com o herói.

Relação, aliás, que termina de maneira chocante: após Homelander confrontar Madelyn sobre a verdade em relação ao filho dele, ele a mata de maneira brutal.

Já na segunda temporada, vemos o personagem espiando o escritório de Madelyn e tomando uma garrafa de leite materno que havia sobrado em sua geladeira.

Homelander e Madelyn

Apesar de ser um super-herói muito poderoso e perigoso, Homelander é imaturo. Assim, Stillwell foi designada pela Vought para controlá-lo, e ela faz isso atendendo a um complexo anseio do personagem por uma mãe.

Isso foi muito bem ilustrado em um icônico momento da primeira temporada, em que Madelyn convida Homelander para colocar sua cabeça em seu colo enquanto ela o abraça e faz de conta que o amamenta, dizendo para o personagem que ele é o “bom menino dela”. A cena é marcada por uma tensão sexual, mas o ato em si representa uma relação entre mãe e filho.

Entenda a obsessão de Homelander por leite

Como mostra a segunda temporada, Homelander tem um desejo verdadeiro por uma família, o que explica em parte o seu descontentamento com a Vought, que o criou em um laboratório. O personagem, ao contrário de outros heróis da série, não foi criado em um lar por uma família, mas, sim, por cientistas, cujo trabalho era atender aos interesses da companhia.

Por isso, o personagem tem dificuldades para se relacionar com seu filho, Ryan. O único relacionamento carinhoso que Homelander teve foi com Madelyn, o qual provou-se ser uma mentira. Assim, sua obsessão parece estar atrelada a uma necessidade de preencher um vazio decorrente de sua criação.

No último trailer lançado pelo Amazon Prime Video, é possível ver Homelander ordenhando uma vaca com uma expressão ao mesmo tempo de prazer e nojo, indicando que sua obsessão continuará a ser explorada e pode representar um elemento importante para o surto mental do personagem.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.