The Boys: 3ª temporada confirma episódio musical com foto inédita; veja!

Imagem de: The Boys: 3ª temporada confirma episódio musical com foto inédita; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Desde que a lista de episódios da 3ª temporada de The Boys foi oficialmente divulgada, muitos fãs se perguntaram se mais surpresas ocorreriam na produção. Com o trailer, ficou nítido que havia a possibilidade de acontecer um episódio musical e, agora, com a divulgação de uma imagem inédita, tudo se confirma.

Na foto, obtida com exclusividade pela Entertainment Weekly, é possível visualizar Kimiko Miyashiro (interpretada por Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capone) posando juntos e sorridentes depois de dançar em meio a outras pessoas que fariam parte de seu número musical.

Você pode conferir a imagem logo abaixo!

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Em entrevista ao mesmo veículo, Fukuhara disse que estaria realizando um sonho, pois sempre quis atuar em musicais. A atriz ainda explicou que sincronizar canto e dança se tornou um grande desafio, fazendo com que isso se tornasse a parte mais difícil de todo o processo.

Ainda de acordo com ela, a 3ª temporada irá explorar mais a fundo a relação de Kimiko e Frenchie, com esse último apresentando musicais à personagem. "O público verá um contraste sobre o que ela fazia no ano passado e agora testando como é ter uma vida normal", explicou. "Isso é fantástico para ela, pois [Kimiko] não precisa ser apenas sobre matar ou violência", concluiu.

The Boys: 3ª temporada chega ao streaming em 3 de junho

Criada por Eric Kripke, The Boys foi baseada nos quadrinhos de mesmo nome escritos e ilustrados por Garth Ennis e Darick Robertson. Nesse sentido, muitas das bizarrices vistas na tela vêm diretamente do seu material original, incluindo o polêmico arco Herogasm, que também ganhará destaque ao longo da 3ª temporada.

Programada para lançar três episódios de uma única vez no dia 3 de junho no Amazon Prime Video, depois dessa estreia, a série ganhará uma distribuição semanal, finalizando esse ciclo em 8 de julho. Não se sabe ainda quando o episódio musical ocorrerá, mas a expectativa é de que o evento seja bastante divertido para o público.

Sobre o assunto, Tomer Capone, em entrevista ao Entertainment Weekly, argumentou que deu o melhor de si, mesmo não sendo um bom dançarino. "Em minha vida pessoal, gosto de expressar meu ritmo, mas não tenho certeza se isso pode ser chamado de dança", explicou o ator. “Porém, se estiver no roteiro, eu vou sempre em frente”, brincou.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.