The Boys: quantos episódios tem a 3ª temporada?

Imagem de: The Boys: quantos episódios tem a 3ª temporada?
Imagem: Amazon

Após dois anos de espera, a 3ª temporada de The Boys finalmente fez sua estreia no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (03). Diferente de outras plataformas de streaming, a série não vai ser lançada de uma só vez e vai manter o formato de episódios semanais para atrair a atenção dos fãs.

É importante, portanto, estar atento às datas de lançamento de cada episódio da 3ª temporada de The Boys para saber quando acompanhar cada arco da trama e também o season finale da série — que sempre traz muitas reviravoltas chocantes. Confira a seguir o cronograma!

Quantos episódios tem a 3ª temporada de The Boys?

Anote na agenda: a 3ª temporada de The Boys chegou ao Amazon Prime Video hoje (03), com três episódios inéditos para os fãs maratonarem. No total, o novo ano tem 8 episódios, bem como as temporadas anteriores. Portanto, faltam mais 5 episódios a serem lançados no streaming. Lembrando que os novos episódios estreiam sempre às sextas-feiras.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Assim como nas temporadas anteriores, cada novo episódio de The Boys deve durar em média 50 minutos até 1 hora, principalmente quando estiver mais perto do season finale, momento em que novos pontos da narrativa serão explorados.

Seguindo o cronograma de lançamento dos episódios, o season finale da série está marcado para ser lançado no dia 08 de julho no Amazon Prime Video.

Vale a pena mencionar também que o polêmico Herogasm, sexto episódio da nova temporada e que é baseado na HQ que mostra uma orgia entre super-heróis, será lançado no dia 24 de junho. Por ser um momento altamente antecipado pelos fãs, vale a pena ficar de olho também!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.