Furiosa será personagem principal no próximo filme de Mad Max

Minha Série
Imagem de: Furiosa será personagem principal no próximo filme de Mad Max

George Miller confirmou que está trabalhando em uma sequência para a franquia Mad Max! Desta vez, a Imperatriz Furiosa será a personagem principal e o longa contará sua trajetória antes de seu surgimento no último filme lançado nos cinemas. Porém, Charlize Theron não representará a personagem mais uma vez.

Isso porque a história do novo lançamento é um prelúdio e acontece antes dos eventos retratados em Mad Max: Estrada da Fúria. Segundo o diretor, a produção cogitou rejuvenescer a atriz por meio de computação digital. Porém, no fim, decidiram que seria melhor contratar uma atriz mais jovem para retratar a Imperatriz.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação) Warner Bros/Divulgação

Prelúdio de Max Max conta a trajetória da Imperatriz Furiosa

Embora detalhes do roteiro ainda não tenham sido revelados, sabemos que o diretor busca uma atriz com cerca de 20 anos de idade. Logo, o longa deve focar na juventude da personagem.

Segundo rumores, a atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por filmes como Fragmentado e A Bruxa, já foi cogitada para o papel e chegou a participar de audições. Porém, ainda não existe nenhuma confirmação oficial de elenco.

A atriz Charlize Theron publicou uma foto do diretor George Miller em sua página oficial no Twitter, na qual escreveu que seria para sempre grata por seu papel em Mad Max. Com isso, ela deu sua confirmação de que não estaria entre os grandes nomes do elenco.

Ainda segundo Miller, o roteiro já estava planejado desde a produção de Estrada da Fúria. Os próximos detalhes da trama devem ser acertados assim que a pandemia for controlada para que comecem as definições de elenco e gravações. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.