Outlander: Starz lança primeiro teaser da 7ª temporada; assista!

Imagem de: Outlander: Starz lança primeiro teaser da 7ª temporada; assista!
Imagem: Starz/Divulgação

No Dia Internacional de Outlander, a emissora Starz deu um presente aos fãs da série e lançou um teaser da 7ª temporada nessa quarta-feira (01), mostrando um pouco dos bastidores dos próximos episódios, que estão em gravação.

Assim, as estrelas Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Richard Rankin e mais aparecem nos mostrando os primeiros visuais dessa nova temporada e comentando um pouco do que veremos pela frente.

Veja:

No vídeo, Skelton fala que eles estão trabalhando duro e que essa é provavelmente a temporada favorita da atriz, enquanto Rankin concorda com a afirmação feita pela estrela de Outlander.

David Berry, o Lorde John Grey, também provocou os fãs dizendo que há uma temporada incrível a caminho da Starz.

A estrela Caitriona Balfe nos dá ainda mais esperança para o que virá pela frente na 7ª temporada da série e fala que algo grande está por vir.

Balfe diz: “Nós vamos ter uma temporada gigante para você voltar para [a série], então entre dentro deste próximo Droughtlander,”

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

E, para atiçar ainda mais a expectativa dos fãs, o ator de Ian, John Bell, disse que 16 episódios são o que a produção espera para a próxima temporada.

Ao longo da 7ª temporada, a Guerra Revolucionária estará chegando e vamos ver os personagens fazendo sua parte para garantir que eles possam permanecer vivos, o que pode trazer uma grande dose de tensão e aventura nessa nova fase de Outlander.

Por isso, fiquem atentos às novas informações sobre a 7ª temporada desse sucesso!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.