Outlander 6x2: Jamie precisa superar alguns obstáculos (promo)

Imagem de: Outlander 6x2: Jamie precisa superar alguns obstáculos (promo)
Imagem: Starz

Lançada no último domingo (6) pelo canal Starz, a 6ª temporada de Outlander já mostrou que veio para emocionar os fãs da produção histórica, sobretudo pelos inúmeros conflitos que chegarão às telas em breve.

Para deixar os espectadores ainda mais ansiosos e curiosos com o que vem por aí na série, o canal divulgou uma promo inédita, contendo cenas exclusivas do intitulado “Allegiance” (Fidelidade, em uma tradução livre).

Você pode conferir o promo na íntegra logo abaixo!

De acordo com a sinopse oficial do episódio 6x2 de Outlander, Jamie (Sam Heughan) precisará lidar com uma situação que fugirá de seu próprio controle, algo que pode trazer severas consequências para sua rotina. Em paralelo a esse acontecimento, Roger (Richard Rankin) também terá um desafio diferente para cumprir, enquanto Marsali (Lauren Lyle) terá uma surpresa depois de dar à luz.

Criada por Ronald D. Moore a partir dos romances escritos por Diana Gabaldon, a produção ainda tem Caitriona Balfe, Tobias Menzies, Graham McTavish, Duncan Lacroix, Grant O'Rourke, Stephen Walters, Gary Lewis, Lotte Verbeek e Bill Paterson em seu elenco principal.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O próximo episódio de Outlander chega ao Starz em 13 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.