Outlander: Caitriona e Sam comentam final da 6ª temporada da série

Imagem de: Outlander: Caitriona e Sam comentam final da 6ª temporada da série
Imagem: Starz

Após um final bastante tenso e com a separação de Claire e Jamie ao fim da 6ª temporada de Outlander, os fãs estão cada vez mais curiosos sobre o futuro dos personagens e se eles realmente irão se encontrar novamente.

Questionados sobre o fim da última temporada e sobre o futuro de seus personagens, os astros Caitriona Balfe e Sam Heughan fizeram alguns comentários e deixaram claro que eles irão, sim, se juntar novamente.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração dos atores de Outlander!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre fim da 6ª temporada de Outlander

A primeira pergunta dos fãs após o final da última temporada de Outlander é se o casal mais querido da série iria se reencontrar novamente, e Caitriona afirmou que sim e destacou que não demorará muito.

Já Sam comentou que agora Jamie terá que procurar sua esposa, que está atualmente presa em Wilmington, Carolina do Norte, e que essa foi a ponte perfeita para a próxima temporada.

A 6ª temporada estava pensada para ter 16 episódios e, com a pandemia, os produtores decidiram parar na separação do casal, o que para os atores foi uma escolha brilhante pois deixou os fãs querendo mais.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Já em relação à 7ª temporada, os atores comentaram apenas esses detalhes sobre o futuro dos seus personagens, mas não puderam dar muitos detalhes.

Por fim, Caitriona Balfe também deu destaque ao diretor da série e afirmou: “tivemos muita sorte de termos [diretor] Jamie Payne”.

E, embora não tenhamos muitas informações sobre a continuação da série, não vemos a hora do reencontro de Jamie e Claire na 7ª temporada de Outlander!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.