Outlander: estrelas principais da série falam sobre a 6ª temporada

Imagem de: Outlander: estrelas principais da série falam sobre a 6ª temporada
Imagem: Starz/Divulgação

A 6ª temporada de Outlander está cada vez mais próxima de chegar e os fãs podem esperar grandes aventuras para essa nova fase da série, inspirada no livro A Breath of Snow and Ashes, da autora Diana Gabaldon.

No entanto, os amantes desse universo só contarão com 8 episódios na temporada, a menor até agora, devido à pandemia e à gravidez da atriz principal, Caitriona Balfe.

E falando na estrela Balfe, ela se juntou ao astro Sam Heughan e fez alguns comentários sobre a trama dessa nova temporada. Confira!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Caitriona gravou cenas grávida e afirma que 6ª temporada de Outlander será bastante intensa

A nova fase do sucesso Outlander já está dando o que falar desde as gravações, uma vez que a atriz Caitriona, que dá vida à Claire, filmou diversas cenas grávida e comentou que haverá um tiroteio bastante intenso na 6ª temporada e que esse foi um dos momentos mais difíceis para ela na produção.

Além disso, ela e o ator Sam Heughan, que dá vida à Jamie, comentaram sobre a tensão em Fraser’s Ridge com a chegada da Guerra Revolucionária, uma vez que Jaime sabe que está do lado perdedor.

Entre as tramas da nova temporada, teremos um grande destaque para Murray Fraser, sobrinho de Jamie, que o ajudará nesse momento, apesar de ser uma situação bastante complicada.

Jamie também terá conflitos com um novo personagem chamado Tom Christie e Heughan destaca que “Tom é um protestante convicto; Jamie é um católico com visão de futuro. Flashbacks [mostram] eles em desacordo”.

Já a filha de Tom, Malva, será importante para Claire nessa temporada e Caitriona destaca que a jovem irá se interessar pela arte da cura.

Apesar disso, veremos bastantes conflitos entre os Christie e os Frasers nessa nova temporada de Outlander, que estreia no dia 6 de março, diretamente na plataforma de streaming Star+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.