Caitriona Balfe, de Outlander, vai adaptar novo romance para o cinema

Imagem de: Caitriona Balfe, de Outlander, vai adaptar novo romance para o cinema
Imagem: Starz/Reprodução

A atriz e produtora Caitriona Balfe, que já foi indicada ao Globo de Ouro e ao BAFTA por seu papel como Claire em Outlander, vai adaptar e produzir o mais novo romance da escritora Sarah Crossan para o cinema.

Here Is the Beehive (Aqui está a colmeia, em uma tradução livre) foi publicado na última semana no Reino Unido. Em novembro, o livro será lançado em outros países, como os Estados Unidos.

“Estou muito feliz que Caitriona Balfe tenha adquirido os direitos para uma adaptação do filme de Here Is the Beehive”, disse a autora, em entrevista ao site Deadline. “Sua visão é ambiciosa e ousada, além de sensível ao texto original. Estou animada para trabalhar com ela e sua equipe nos próximos meses”, acrescentou Sarah Crossan.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Deadline 

Seu novo romance foi recebido entre os leitores com certo entusiasmo. A trama aborda um suspense com nuances dolorosas, cheias de perdas e obsessão. Os protagonistas são Ana e seu amante Connor, que têm um caso há três anos e precisam driblar seus casamentos para conseguirem ficar juntos.

“Estou empolgada que Sarah tenha concordado em colaborar comigo para trazer seu romance emocionante e atraente para as telas”, disse Caitriona Balfe. A atriz ainda acrescentou que ficou muito atraída pela história da protagonista, uma mulher imperfeita, complexa e ferida.

Além dessa nova empreitada, Balfe segue em Outlander até mesmo por trás das câmeras. Na série de época da Starz, além de dar vida a Claire, ela também é uma das produtoras executivas.

Caitriona Balfe, de Outlander, vai adaptar novo romance para o cinema